quinta-feira, 29 de junho de 2017

Samsung Galaxy Note7 Fandom Edition chega a 7 de julho


O Galaxy Note7 prometia ser um dos melhores smartphones da Samsung dos últimos anos. Com um conjunto de inovações que bateram a concorrência, era a máquina ideal.

Afetado por problemas graves de bateria, acabou por deixar de ser vendido, trazendo graves problemas à Samsung. A marca quer agora voltar a vender o Note7 e prepara-se para o voltar a colocar no mercado a 7 de julho.

Já há bastante tempo que se sabe das intenções da Samsung de volta a colocar no mercado o Note7. Os milhares de utilizadores que se viram privados de poder usar este smartphone cedo mostraram o seu gosto por este equipamento e por tudo o que trazia.

O Note7 volta aos mercados

Pegando nesta ideia, e segundo o The Wall Street Journal, o Note7 poderá em breve estar de novo à venda. A data apontada para o seu (re)lançamento é o dia 7 de julho, primeiro apenas na Coreia do Sul.
Os dados apresentados apontam para que a Samsung faça o lançamento de apenas 400.000 unidades, não se sabendo para já a que preço será vendido e se esta venda será alargada a outros países


O novo hardware do Note7 Fandom Edition

É claro, que depois de todos os problemas que as baterias deste smartphone apresentaram, a Samsung optou por substituir este componente por outro com provas dadas. É também provável que o Note7 sofra uma pequena atualização, para estar mais adaptado ao mercado.

Os analistas não esperam que a disponibilização deste modelo tenha qualquer impacto nas vendas dos atuais flagships da marca sul coreana, os Galaxy S8 e S8+. É também provável que este não se mantenha no mercado mesmo após o lançamento do Note8, que se espera que aconteça em agosto ou setembro deste ano.

Ao colocar o Note7 novamente no mercado, a Samsung conseguirá conquistar os muitos clientes que usavam este smartphone e que estavam plenamente satisfeitos com ele. É também uma forma da marca mostrar que este é um problema ultrapassado e reforçar as potencialidades que este smartphone tinha.

Fonte: Pplware
Partilhe esta mensagem
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

0 comentários

:) :-) :)) =)) :( :-( :(( :d :-d @-) :p :o :>) (o) [-( :-? (p) :-s (m) 8-) :-t :-b b-( :-# =p~ :-$ (b) (f) x-) (k) (h) (c) cheer

 
© Tekkdown 22 de Julho de 2012