segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

O Windows S acabou, agora existe o Modo S


Quando a Microsoft anunciou o Windows 10 S, ficou claro que este SKU não cabia bem na programação da Microsoft. Foi lançado como um produto completo e que poderia ser atualizado gratuitamente para uma versão completa do Windows, mas com base em documentos, a Microsoft está mudando de curso com o Redstone 4 para tornar a ideia S encaixar melhor no portefólio da empresa do Windows 10.

A Microsoft classifica o Windows 10 S como sendo simplificado para segurança / desempenho e, enquanto isso não é uma nova informação, o que fazemos é uma melhor compreensão de como frequentemente os usuários se afastam da versão S.

Em dispositivos de terceiros, a Microsoft diz que 60% dos usuários permanecem no Windows 10 S, o que é muito maior do que se pensava, mas quando os usuários mudarem, é quase que imediatamente. A empresa diz que 60% daqueles que mudam, fazem isso dentro de 24 horas de ter o dispositivo, mas se eles não alternarem nos primeiros sete dias, 83% permanecem em execução no modo S.

Tenha em mente que estas estatísticas são para computadores de baixa qualidade, o único dispositivo de gama mais alta que executa o sistema operacional é o Surface que foi excluído dos dados.

Avançando, o Windows 10 S não será mais um SKU oferecido pela Microsoft. Em vez disso, o que eles estão a fazer é oferecer o modo S para todas as iterações do Windows 10 e, francamente, essa é uma abordagem muito melhor para as configurações.

Para SKUs de Casa e Educação, poderá atualizar de Home S para Home gratuitamente, mas os usuários Pro que vão de Pro S para Pro serão cobrados de 49$. No lado comercial, o Pro S só está disponível com Core, Value, Entry e Small Tablet, com Core + e Workstations sendo excluídos da oferta.

Aqui é a parte estranha sobre essa mudança, a Microsoft diz que haverá aplicativos Antivírus / Segurança no modo S. Isso significa que o software Antivírus tradicional de empresas terceiras será executado no modo S? Em caso afirmativo, isso não interrompe toda a premissa do modo S e deve prejudicar o aspecto de desempenho do modo? Suspeita-se que a Microsoft esclarecerá estas mudanças no futuro próximo, mas, por enquanto, o modo Windows 10 S parece quebrar o anúncio original.

Este tipo de mundo somente no Windows do modo S foi especulado desde o último outono no Ignite quando a Microsoft anunciou um modo S para os trabalhadores da linha de frente. Agora, depois de aparecer o Redstone 4, é oficial que o S-Mode para todas as SKUs do Windows 10 é o caminho a seguir.

Fonte: Thurrott
Partilhe esta mensagem
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

0 comentários

:) :-) :)) =)) :( :-( :(( :d :-d @-) :p :o :>) (o) [-( :-? (p) :-s (m) 8-) :-t :-b b-( :-# =p~ :-$ (b) (f) x-) (k) (h) (c) cheer

 
© Tekkdown 22 de Julho de 2012